Dogecoin, nova faucet e moedas grátis

Dogecoin pode fazer alguma diferença em seu orçamento mensal quando se está procurando como fazer uma renda extra, se procura isto achou o post certo, falo aqui a respeito dela e de um site onde você pode ganhar uma porção delas, é uma moeda tradicionalmente bem difundida e aceita em muitos lugares, pode-se dizer até que ela é amiga do homem rs.

Estou falando da Dogecoin (DOGE), cujo mascote é um adorável cachorro, que talvez tivesse o mesmo nome (Doge). O Dogecoin foi criado pelo programador Billy Markus, de Portland, Oregon, que esperava criar uma criptomoeda divertida que pudesse atingir um público mais amplo do que o famoso e pioneiro Bitcoin.

Nascida em 06 de Dezembro de 2013, a principio criada como uma piada, não demorou muito para cair na graça da comunidade aficionada por blockchain, de forma que em meados de 2014 já contava com uma capitalização superior a 60 milhões de dólares.

Embora a crypto não tenha o mesmo apelo comercial que a Bitcoin tem, a moeda se popularizou ganhando ainda mais força em 2015, quando passou a ser considerada moeda de gorjetas.

Hoje 1 DOGE vale cerca de 24 sat de Bitcoin, cerca de 0,00000024 BTC ou na cotação atual do Bitcoin, R$ 0,015. Parece pouca coisa em comparação a diversas outras opções de altcoins por ai, porém a quantidade de moedas que se pode juntar é satisfatória, sem muito esforço.

Uma forma fácil de conseguir moedas grátis é coletando em faucets, não exige poder de mineração, nem contrapartidas, é só entrar no site, colocar um endereço válido de wallet Doge e apertar um botão, e então a faucet lhe pagará determinada quantia aleatória da moeda.

Para quem quiser coletar algumas unidades, deixo aqui o link de um ótimo site de faucet de Dogecoin, é só entrar e usar, aproveite. Eu mesmo uso nas minhas horas vagas, pode até ser considerado pouco, mas como diz o ditado: “de grão em grão a galinha enche o papo”, o famoso free dogecoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *